Eu realizei uma pesquisa no Linkedin no qual eu indaguei se o Professor participante da enquete já foi obrigado a dar aula de uma disciplina que não de seu domínio. Dos participantes, 100% dos professores já foram obrigados a entrar em sala de aula para ensinar o que não dominava, um resultado lastimável quando a gente pensa em qualidade de ensino. É terrível, já passei por isso, mas o meu conselho para o professor é ser honesto com a turma, se dedicar e entregar o melhor que você pode fazer.
Blog Pessoal do Professor Marcio Fuchshuber Moraes. Aqui você encontra artigos, cursos, dicas e tutoriais de informática e, também, muitas histórias do dia-a-dia de forma leve e descontraída.